O melhor lado da Fernanda

Protagonista da principal polêmica em torno da delaçãeste, Marcello Miller se reuniu utilizando os colaboradores quando ainda fazia parte do Ministé especialmenterio Público do Rio por Janeiro.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

“A língua… domina este país… dominar este país”, terminada Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder unicamente 1 minuto e meio de modo a a sustentação oral, diante do Enorme número por ré especialmenteus pelo processo em de que atua.

Este pedido foi feito, de entendimento usando a Procuradoria, "após divulgação de reportagem da Folha por S.Paulo, com a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas". A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações A respeito de este encontro.

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos qual operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos de que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Fernanda Tórtima — Desde o fim do 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse que ele estava conversando com quaisquer escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opçãeste de ficar à frente do compliance

Todos os produtos USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições de que funcionem e têm garantia para vício do fabricaçãeste usando o fornecedor. Caso constate destemido vício por fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor para análise.

O ex-procurador da República Marcelo Miller, este empresário Joesley Batista e Muito mais 3 advogados foram indiciados diretório pela Polícia Federal por suposta prática do corrupçãeste no inqué especialmenterito que apura se Miller fez game duplo em a elaboração Destes acordos de delação por executivos da JBS.

Nenhumas CERTEZAS 1- A duas semanas do primeiro turno, só quem ignora a história pode dizer qual sabe o que vai acontecer; ainda é só chute

Este presidente da OAB-RJ disse de que nãeste faria juízo de valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, porém garantiu de que a Ordem nãeste compactua usando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

1 dos pontos de que foram analisados através PF dizia respeito às menções a ministros da Corte pelo áudio do Joesley. Quanto a esse ponto, o relatório da PF aponta de que nada foi encontrado de que pudesse apontar algum envolvimento por ministros.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *